O "ON SALE" é um brechó online que eu farei periodicamente para reciclar meu guarda-roupas e, quem sabe assim, ser uma forma de garantir a sobrevivência da minha conta bancária! Aqui você irá encontrar peças que comprei no "calor do momento" e acabei usando pouco (ou nada) e peças que já deram o que tinham que dar e que estão em ótimo estado, mas que estão loucas pra mudar de residência. Acredito que aqui esteja uma boa oportunidade pra você adquirir peças interessantes e também dar uma renovada no seu guarda-roupas.
FIQUE ATENTA!
Fique sempre de olho, pois a qualquer momento pode ter peça nova por aqui - sempre que eu resolver vender alguma coisa.
Sugiro passear por todo blog. Você encontrará novidades e produtos que já estavam aqui e ainda não foram vendidos!
INFORMAÇÕES SOBRE AS PEÇAS
Tentarei colocar o maior número de informações dos itens ofertados. E se mesmo assim houver dúvida, entre em contato: amandaabranches@gmail.com
QUANTO CUSTA?
Os preços são baseados numa relação entre: preço que paguei pela peçaxestado da peçax nº de vezes que usei.
O ENVIO
O envio é feito após o depósito na minha conta (e um e-mail c/ o comprovante para que eu possa identificar quem fez o depósito), via Agência dos Correios (Sedex ou PAC - você escolhe), até a sexta-feira ou último dia útil da semana em que o produto foi arrematado. Assim, todas as encomendas serão mandadas em um só dia. Se você morar no Rio de Janeiro, a entrega pode ser feita pessoalmente, é só combinarmos!
O QUE VOCÊ PROCURA?
O CUSTO DO ENVIO
É possível simular o valor do envio aqui. Considere o meu CEP de origem 20561-140 e informe o CEP de onde quer que o seu produto seja entregue. Escolha a opção que preferir - Sedex ou PAC - e marque o peso aproximado do produto (será indicado aqui no blog). O número da embalagem depende do tamanho da peça. Peças de tecidos finos e menores cabem na embalagem 1. As de tecidos mais firmes que não permitem muitas dobraduras já começam a exigir a embalagem 2 ou 3 e assim por diante. Peço que você faça essa simulação antes, para que a negociação seja mais rápida. Depois de fazer essa simulação, me mande um e-mail pra gente combinar tudo direitinho no amandaabranches@gmail.com.
PRIORIDADES
Leva a peça a primeira pessoa a deixar um comentário no post da peça a ser vendida dizendo que quer comprá-la. Lembrando que você tem que conferir porque pode haver alguém deixando o comentário ao mesmo tempo, então dê uma olhada em qual comentário realmente foi publicado. Quando vir que foi a primeira, envie um e-mail pra mim (amandaabranches@gmail.com) imediatamente para combinar a entrega. Respondo em no máximo 24 horas.
RESERVAS
Ao reservaruma peça ou entrar na lista de espera da mesma, não deixe de colocar seu e-mail junto com seu comentário.
Mas atenção: para assegurar a compra, você precisa efetuar o depósito em no máximo 72 horas. Caso contrário, o produto vai para a próxima da fila.
Quando um post trouxer a palavra RESERVADO, isso significa uma confirmação de que eu vi a intenção de compra da primeira pessoa a fazer o comentário. Entre a sinalização de intenção de compra e a entrega real da peça para a compradora, passando pelo pagamento, o produto aparece no blog com essa observação. Se a venda se concretizar, a observação se transforma em ENVIADO.
FILA DE ESPERA
Caso você se interesse por uma peça já reservada, pode colocar seu nome (com seu e-mail) na fila de espera para o caso de a venda não se concretizar. A prioridade de venda, claro, é de acordo com a ordem na lista de espera. Se você for a próxima na fila, fique atenta: em caso de desistência, vou fazer contato e preciso da sua resposta rapidamente. Suas esperanças só devem morrer mesmo quando aparecer a palavra ENVIADO, o que significa que a peça foi vendida e enviada.
DEVOLUÇÃO
Infelizmente não existe essa possibilidade. Procuro escolher bem as peças a serem colocadas aqui para que não haja o seu arrependimento ao adquirir a(s) peça(s).
GARANTIA
Aqui eu só colocoo que acredito estar em bom estado – ou especifico que a peça não é nova e coloco um preço justo. Se não ficar satisfeita, deixe sua reclamação. Mas acho que isso não precisará acontecer.
FEEDBACK
Ao receber a peça comprada,por favor me avise para eu saber se chegou direitinho.
E se quiser, mande também um comentário sobre a compra, satisfação com o produto, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário